segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O que ganhar no '' MIMOS DE NATAL '' ?


Dezembro chegou gente, e junto dele, trouxe as festas , os amigos-ocultos, inimigos-ocultos, ..
 Esse ano surgiu o convite para participar do projeto '' MIMOS DE NATAL '' , que foi perfeitamente pensado e posto em prática pela blogueira VIVIANE MAGALHÃES ( aproveita e faz uma visitinha à ela .. Tudo que se pode ler !, garanto que vai amar o blog ;)  ) , eu ameeei a ideia, e aceitei logo de cara !
 Estou muuito animada, séerio, nunca havia feito um amigo-oculto, com pessoas que moram tão longe de mim !  *---*



Mas vamos lá .. venho pensando no que dar a minha blogueira secreta, desde o início, mas nunca havia parado para pensar no que desejaria ganhar , ( eu queria mesmo é ser surpreendida pela minha blogueira !  ) mas algumas das meninas ficaram em dúvida, ... então comecei a refletir , vejam no que deu !  rs

Eu sou tãao fácil de ser presenteada gente.. gosto de tuudo, mas principalmente do diferente, do colorido ( não tenho uma cor especial ) , de ursinhos >.< , amo ler ( leio sobre tudo, mas gosto meesmo é de romances ) , tudo de papelaria ( agendas, cadernos, essas coisinhas foofas *--* ), hidratantes, perfumes ( não muito doces ! ) ..

Acho que é isso meninas , usem a criatividade !  *-------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário