quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dia 9: A foto de alguém que marcou a sua vida .



DESAFIO DOS 50 DIAS.
Dia 9: A foto de alguém que marcou a sua vida





Boom gente , esse desafio foi muito fácil, sério .. 
 Preferi não pôr a foto, mas quem é sabe, e quem me conhece um pouuquinho que seja, saberá também ! rs
 Chegou na minha vida do naada , mas marcou de uma tal forma que se tornou inesquecível .. Sei cada data que estivemos juntos, cada momento, e até cada vez que nossos olhares se encontravam, e depois de muitas tentativas em vão, jurando que não, eu reconheço que eu te amo ! Hoje ainda é presente, não com a mesma frequência, o que acaba deixando a saudade bater, mas ainda é, e isso já me deixa feliz !
 Você sabe que é especial, importante, indescritível, e incomparável , mas talvez não saiba o tamanho de tudo isso, talvez nem eu saiba, mas é graande, muuito grande .. não direi infinito, porque sei que tudo um dia chega ao fim, mas chega beem próximo disso !
BB ! >.<

2 comentários: