quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Joyce , Cristina ou Joyce Cristina ? haahahha'




Descobri que sou diferente da maioria das pessoas, porque tenho dupla personalidade, uma hora sou a JOYCE ( a que ama, a que adora contrariar as pessoas, é amiga, é boazinha, ajuda a todos... ), mas outra hora sou a CRISTINA ( a que é chata , má , marrenta  , orgulhosa , sem coragem e mandona rs ) , as vezes estou bipolar e assumo as duas, e me torno a JOYCE CRISTINA , que uma hora esta bem e outra não .
 Hoje, resolvi dar férias para a Joyce, (férias indeterminadas) e assumi a Cristina, pois é, deixei ela descansar, ela tava casada do mundo, das coisas, das pessoas, de certas atitudes, ... e eu, a CRISTINA estou mais preparada psicologicamente para lidar com certas coisas e certas pessoas, para colocar ordem, e assim pôr tudo no seu devido lugar.
 Não é que eu seja má, não seja amiga, nem boazinha e blá, blá, blá .... mas sou mais fria, é isso, sou fria , não fui sempre assim, eu não nasci assim, mas o sofrimento e algumas pessoas, me tornaram assim , fui obrigada a aprender com algumas coisas, e de tanto cair, aprendi a levantar, juuuurei não chorar , e prometi não correr atrás de quem não daria um passo por mim !
 Essa é a grande diferença entre a Joyce e Eu , pois ela ainda é a menininha da mamãe, a frágil, a brincalhona , a simpatia em pessoa, e as pessoas se '' aproveitam '' da situação . Por isso sou obrigada a tomar a frente ! rs
 Pois é geente, é isso ... Qualquer dia desses devolvo a Joyce para vocês , ou deixo ela dividir comigo e me torno a Joyce Cristina ! rs'

                                                                         Beeijos leitores  ! '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário