sábado, 15 de dezembro de 2012

Dia 12: Uma foto que define sua faculdade, ou a que quer fazer .


DESAFIO DOS 50 DIAS.
Dia 12: Uma foto que define sua faculdade, ou a que quer fazer.



Se eu tivesse aceito o desafio a um tempo atrás, cerca de um mês, mais ou menos,  e chegasse nesse, eu concerteza não saberia responder, mas hooje não tenho mais dúvidas do que eu quero .

 Como toda criança, sempre quis seguir algo relacionado à medicina, (eu ainda penso em fazer depois uma faculdade de psicologia, mas não é mais a minha preferência), já quis ser escritora, advogada .. nossa, já passaram milhares de formações na minha cabeça, mas depois do estágio que fiz na ANAC ( http://www.anac.gov.br/ ), tive a certeza que era esse ramo que eu tinha que seguir .



ADMINISTRAÇÃO , é isso, .. me identifiquei muito, e me apeguei muito fácil as tarefas , organizar papéis, fazer planilhas, protocolar, receber... tuudo, dá trabalho claro, muuuito até, mas é prazeroso, e eu fiquei fascinada por cada coisinha !
 Não vejo a hora de começar a fazer o meu curso técnico, e depois seguir com os meus planos, meus sonhos, fazer uma faculdade, que se Deus quiser, vou conseguir, eu tenho FÉ e acredito nele !

Mas é isso, essa é a minha vontade, meu mais nosso objetivo, MINHA FORMAÇÃO !
 E você, já pensou em o que quer fazer ?

4 comentários:

  1. eyu faço segurança no trab. entra nessa área *-*

    citei vc no tqspl, http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sei o que vou fazer! Espero que você se dê bem e tenha sucesso. Beijos!

    http://sorrisosvoam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mary , espero que você consiga encontrar algo que goste e tbm tenha muito sucesso !
      Beijos !

      Excluir