segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dia 6: Uma foto que te dá saudade .

DESAFIO DOS 50 DIAS !

09 de dezembro de 2010 , formatura do ensino fundamental , Turma 1901. ><




Esse desafio, para mim foi muito fácil, porque não há mais nada que eu sinta taanta saudade que eles ..
 Foi com eles que aprendi o verdadeiro valor da palavra A M I Z A D E , erramos e aprendemos juntos, brigamos e fizemos as pazes, .. Uns falo e tenho contado até hoje, outros não consigo nem olhar, de raiva .. mas ainda sim, sinto saudade, éramos cúmplices  independente de qualquer situação, tremíamos só com uma chamada na direção, achávamos que o mundo ia acabar ali .. dia de entrega de boletim então, nós pirávamos, porque era castigo para todos os lados ! haahahahhaa' . E quando fizeram uma reunião com nossas mães para reclamar do nosso comportamento ?! OMG' , essa eu não esqueço nunca mais ! =S . Quando descobrimos que atrás do armário na sala de jogos, dava para uma outra sala ?! Nos sentimos o máximo ! hahaha' . Fora as horas e horas na escola sem fazer nada, quando saíamos cedo ! rs .
São taantas, taantas histórias, são tantos momentos bons e ruins néh ?! Mas vocês estavam neles, e isso era um máximo !
 Depois daí, cada um foi para o seu lado, seguiu sua vida, foram escrever a sua história .. uns trabalham, outros fazem cursos, uns namoram, outros não sabem nem o que significa essa palavra, e eu ?! .. bom eu to aqui, curtindo a minha vida ! rs .
Hoje me restou as lembranças, de tudo isso, e sabe, eu não tenho vergonha de dizer que choro ao lembrar, choro vendo o vídeo da formatura, .. EU CHORO , CHORO MEESMO , mas de felicidade . Pois tenho orgulho de dizer que compartilhei a melhor parte da minha vida, com pessoas tão especiais !
1901 , para sempre na minha vida, na minha história, na memória e no coração ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário