terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dia 8: A foto de algo que você gostaria de estar fazendo agora .


Desafio dos 50 dias.
Dia 8: A foto de algo que você gostaria de estar fazendo agora



Tuudo que eu mais queria no momento, era estar com ele, meu BB *---* .. poderíamos estar na rua igual loucos, ou sentados vendo um filme, poderíamos estar debaixo na ponte, ou na linha do trem, em uma praia ou na piscina de plástico rs... não importaria o lugar, sério, ele estaria comigo e isso é o que realmente importa, porque a sua companhia é mais que perfeita, pelo simples fato de me fazer rir das coisas mais boobas da vida, e até dos meus próprios problemas, porque você faz cada momento simples se tornar inesquecível, faz um dia se tornar especial, para toda vez que juntos passarmos por ela, lembrarmos das histórias daquele momento e ao nos olharmos sorrirmos juntos !
 Maas... nem sempre querer é poder, e isso hoje, não será possível, infelizmente ! =/

2 comentários: