quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Já conversou com Deus hoje ?

Deus do impossível, não desistiu de mim ♪


Eu não sou aquela pessoa que vai à igreja, nem que reza todas as noites, as vezes faço pedidos e não agradeço pela realização e sucessos dos mesmos, cometo pecados como todos os humanos, e não peço perdão ! Na verdade, tenho um pensamento talvez um pouco diferente sobre o que é pecado e o que não é , então na maioria das vezes, não peço perdão por não achar que seja um ! ( mas isso não vem ao caso no momento ).

 Porém, hoje, acordei com vontade de conversar com DEUS, de escutar hinos, fechar os meus olhos, sentir minha alma limpa, e até conseguir imaginar um mundo melhor . Sabe, eu não acredito nesse papo de que o mundo irá acabar daqui a 09 dias , mas também não quero pagar para ver rs , se ELE lá em cima, criou, e nos deu a vida, pode muito bem, acabar com tudo , como em um passe de mágicas !
 
 Eu tenho uma coisa, um diferencial, que muuuitas pessoas dizem ter, mas a maioria não sabe nem o significado da palavra .. eu tenho , eu peço acreditando que é possível, mesmo as coisas mais difíceis  eu não duvido do que ele é capaz de me proporcionar, eu entrego a minha vida, ando sem olhar para trás, porque confio nos planos que ele tem para mim ! 
Deus acima de todas as coisas, de TUDO e de TODOS !

TENHA FÉ NAQUELE QUE TUDO PODE, E SUA VIDA MUDARÁ DA ÁGUA PARA O VINHO !




Nenhum comentário:

Postar um comentário