quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dia 10: Uma foto antiga da sua família .


DESAFIO DOS 50 DIAS.

Dia 10: Uma foto antiga da sua família




E nesse desafio, não me veio outra foto que não fosse essa, não poderia ser outra, não tinha como e nem cabimento ...


Meu aniversário de 11 ou 12 anos , em Jurubaíba (para quem não sabe , é uma ilha na Baía de Guanabara).


 Acho que em toda a minha vida, essa é a única foto que tenho toodos reunidos, uns são agregados, mas são família do mesmo jeito, outra, não se encontra mais entre nós, mas está lá em cima nos protegendo de todo o mal, mas estamos aí, toodos nós, juntos e felizes , e essa é a maior recordação que tenho de todos !
 Quando me perguntam:  '' QUAL O ANIVERSÁRIO QUE MAIS MARCOU A SUA VIDA ? '' , hoje em dia eu respondo:  '' DEPOIS DO ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS, CONCERTEZA É O DE 11 ( ou 12 ) . 
 Paro para ver essa foto, fico com o coração apeeeeertadinho e me pego com os olhos cheio d'agua, sim são lágrimas de saudade, saudade das pessoas que não convivem mais comigo, e saudade das que se foram e não voltam , mas também são de felicidade, pois eu poderei dizer por toda a minha vida, que pude compartilhar esse momento perfeito, com as pessoas que amo, com as pessoas mais felizes e engraçadas, onde as mesmas contagiam quaalquer um !
 Tenho as mais lindas e perfeitas lembranças desse dias, no qual prefiro ficar para mim (desculpe, mas tem coisas que prefiro guardar na memória !) , mas foi tudo liindo , e eu só tenho a agradecer as pessoas que fizeram isso ser real !
( MÃE, VÔ, VÓ, E TIO E DINDA ! s2 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário