sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dia 11: Uma foto de algo que lembre seu Ensino Fundamental .

DESAFIO DOS 50 DIAS.

Dia 11: Uma foto de algo que lembre seu Ensino Fundamental.


Nesse desafio, fiquei procurando a minha foto que tinha a minha turma, na 3° série, mas infelizmente não encontrei =/ . Então encontrei essa, que também me lembra muuuuito o meu ensino fundamental ! ..



 Eu devia ter uns 7 , 8 anos ( eu acho. Nunca fui boa com datas rs ) . Nessa foto estávamos em um projeto que tem/tinha aqui na ilha. Eu ia para a escola de manhã, chegava em casa por volta de 12:00, trocava de roupa e ia para lá e só chegava em casa à noite ! rs
 Nossa, que saudade me deu agoora ... brincar de polícia e ladrão , pique-pega na praia, pique-bandeirinha, nossos desenhos, danças.. fora as amizades que fiz, mas que muitas ficaram pelo caminho, como já se era previsto. :/
 Mas é isso , meu ensino fundamental, foi baseado nesses amigos e mais uns que não estavam presentes, mas sempre com muita união, brincadeiras e alegria, sendo feliz , como é de direito de todas as crianças !

2 comentários: